Topo

Lateral Marcelo comemora primeiro título do filho na base do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 17h04

O time Benjamín A (sub-10) do Real Madrid foi campeão de um torneio da categoria no fim de semana. E em meio aos títulos que o clube conquista, este foi especial para o lateral esquerdo Marcelo. Afinal, foi a primeira conquista de seu filho, Enzo, com o Real.

Enzo Alves Vieira, de 9 anos, foi o destaque do jogo, marcando três gols na vitória por 12 a 1 sobre a Escuela Moratalaz. "O melhor para mim foi o de cabeça", festejou, lembrando o feito após uma cobrança de escanteio pela direita. "Vínhamos com muita energia e muito motivados", analisou.

O pai, por sua vez, viveu um dia de torcedor. Nas arquibancadas, o lateral esquerdo disse que o título de Enzo pelo Real Madrid realizou um sonho de toda a família.

"É incrível ver os meninos. Sempre brinco com eles, estão aí sempre contentes. Para mim, é um orgulho ver meu filho jogar, saber que ele tem noção do futebol. E ser campeão pela primeira vez com a camiseta do Real Madrid é e um sonho - meu, dele, de sua mãe, de toda a família", disse.

"É muito bonito ver a união que eles têm. São muito pequenos, mas têm uma amizade grande, o treinador (Rubén Barrios) também. Fazem um grande trabalho. Enzo chega em casa depois dos treinos muito feliz, sempre falando da união que eles têm", destacou.