Topo

Atacante do CRB cai em campo e deixa jogo contra o Bahia de ambulância

Na Arena Fonte Nova, Bahia venceu o CRB por 1 a 0, em jogo marcado pelo susto com Zé Carlos - @ECBahia/Twitter
Na Arena Fonte Nova, Bahia venceu o CRB por 1 a 0, em jogo marcado pelo susto com Zé Carlos
Imagem: @ECBahia/Twitter

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 21h09

Zé Carlos, atacante do CRB, virou motivo de preocupação na partida de hoje contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O jogador se sentiu mal em campo e precisou se retirado de ambulância.

No primeiro tempo do jogo, o jogador chegou a ser atendido por médicos após um lance, mas seguiu normalmente em campo. Porém, aos 10 min do segundo tempo, Zé Carlos voltou a cair no gramado, obrigando nova paralisação.

Substituído por Victor Rangel, Zé Carlos caiu de novo, agora na área técnica. Imediatamente, médicos de Bahia e CRB chamaram a ambulância, que entrou em campo com a bola ainda rolando.

O jogador foi então levado a um hospital com suspeita de uma concussão. Segundo a rádio Gazeta AM, de Maceió, o atacante sentiu dores na nuca e foi inicialmente atendido dentro da própria ambulância.

Já de acordo com informações da rádio Sociedade AM, de Salvador, Zé Carlos teve uma tontura e foi hospitalizado para investigar a causa do problema.

A partida foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil e terminou com vitória baiana por 1 a 0, graças ao gol de Elton aos 54 min do segundo tempo. Como as duas equipes haviam empatado o duelo de ida em Maceió por 1 a 1, o Bahia conquistou a vaga à fase seguinte.