Topo

Internacional

Inter confirma segundo jogo de Guerrero como titular. D'Ale também joga

Paolo Guerrero terá o primeiro jogo com o time titular do Internacional hoje no Beira-Rio - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero terá o primeiro jogo com o time titular do Internacional hoje no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/04/2019 20h41

A escalação do Internacional, divulgada uma hora antes da partida contra o Palestino, confirmou a segunda partida de Paolo Guerrero como titular. D'Alessandro também começará a partida das 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do grupo A da Libertadores, no Beira-Rio.

Depois de estrear com gol no sábado, contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho, será a primeira partida do peruano com o time considerado titular de Odai Hellmann.

Já D'Alessandro era dúvida por conta da pancada que o fez sair mais cedo do treinamento do último domingo. Mas o trabalho já foi normal na segunda-feira e ele começará jogando pela direita do meio-campo.

O Inter começa com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenílson, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

O jogo vale muito para o Internacional. Ganhando do Palestino, o Colorado confirma vaga na próxima fase da Libertadores com duas rodadas de antecedência.

O Colorado lidera a chave com sete pontos. O Palestino é o segundo com quatro, o River Plate tem três e o Alianza Lima um. Argentinos e peruano se enfrentam na quinta-feira fechando a rodada.

O Palestino vai a campo com: Ignacio González; Soto, Alejandro González, Luís Mago e Véjar; Julian Fernández, Farías, Cortés e Jiménez; Passerini e Rosende.

Internacional