Topo

Esporte


Técnico da Argentina é atropelado durante passeio de bicicleta na Espanha

Divulgação/Twitter
Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

2019-04-09T08:09:05

09/04/2019 08h09

O técnico da seleção argentina de futebol, Lionel Scaloni, foi atropelado na manhã de hoje quando andava de bicicleta em Mallorca. Segundo a Associação Argentina de Futebol (AFA), o treinador já passou por atendimento médico e está a caminho de sua residência.

Informações preliminares de jornais locais, como o "Crónica Balear", indicavam que Scaloni poderia ter sofrido múltiplas fraturas. Porém, a AFA disse em comunicado no Twitter que ele sofreu um "acidente sem gravidade" e já recebeu alta médica.

Mais tarde, Scaloni postou uma foto no Twitter agradecendo as mensagens de apoio e dizendo que recebeu um "par de pontos". Ele ainda aparece com esfoliações no rosto e um colar cervical.

O técnico de 40 anos, que como jogador teve passagens pelo Mallorca e pelo Deportivo La Coruña, tem uma casa no balneário. Não foram informadas as circunstâncias do acidente.

Scaloni assumiu a seleção argentina de forma interina após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O treinador, porém, ganhou continuidade no cargo e comandará o time na Copa América, que será disputada em junho no Brasil.

Mais Esporte