Topo

Fred relembra PSG para crer em virada do United sobre o Barcelona

Fred, durante partida entre Manchester United e Barcelona - Oli SCARFF / AFP
Fred, durante partida entre Manchester United e Barcelona Imagem: Oli SCARFF / AFP

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 19h02

O volante Fred falou após a derrota do Manchester United contra o Barcelona, hoje, no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro relembrou da virada contra o PSG, nas oitavas de final, para crer na classificação dos ingleses.

Nas oitavas, o United perdeu em casa por 2 a 0 contra o PSG e depois levou a melhor por 3 a 1 no Parque dos Príncipes. Já hoje, a equipe de Manchester foi derrotada por 1 a 0, no Old Trafford, e precisará reverter a vantagem na volta, fora de casa.

"O Barcelona é uma grande equipe, mas conseguimos buscar em Paris também contra uma grande equipe. Também temos uma grande equipe e temos chances de buscar essa classificação", disse Fred ao Esporte Interativo.

"Os dois times sabem que é quartas de Champions. Se tomar muitos gols, não temos chances no Camp Nou. Estávamos um pouco atrás, eles ficaram atrás quando nós tivemos a bola, mas foi um jogo bonito. O jogo está aberto, nós temos chances também, assim como eles", declarou.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Camp Nou. O Barça se classifica à semifinal com um empate.

Rafael Reis comenta vitória do Barcelona sobre o United

UOL Esporte