Topo

FutParódias pergunta "Quem é melhor, Pelé ou Maradona?" em novo FutDuelo

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 17h28

A dupla FutParódias lançou hoje (11) mais um vídeo inédito com o FutDuelo entre os maiores ídolos do futebol sul-americano e pergunta: Quem é melhor. Pelé ou Maradona?

A música e animação foram criadas exclusivamente para o canal do UOL Esporte no Youtube, que recebe quinzenalmente novas paródias da dupla formada por André Drumond, o Dezão, e Leon Whosoever, que fizeram sucesso no UOL durante a Copa do Mundo

O FutParódias cativou o público do UOL com os hits "Seleção da América é a Melhor", "A Seleção da Europa é um Exército" e "Quem Vai Ganhar a Copa?" durante o Mundial da Rússia. As paródias criadas por eles foram assistidas mais de 15 milhões de vezes no canal do UOL Esporte no YouTube.

Popular entre jovens de todo o Brasil, o FutParódias é conhecido pelas músicas criativas com letras que brincam com clubes e jogadores do futebol nacional e internacional. Criado originalmente como um canal de paródias boleiras a partir de músicas famosas, os vídeos evoluíram para composições originais e shows ao vivo.