Topo

Lucas Paquetá demonstra rápida recuperação e já corre em esteira

Lucas Paquetá demonstra rápida recuperação e já corre em esteira

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/04/2019 12h35

O meia-atacante Lucas Paquetá, do Milan, tem mostrado rápida recuperação de sua lesão no tornozelo direito, que sofreu no dia 2 de abril, no empate de sua equipe em 1 a 1 contra a Udinese, no San Siro. Hoje o ex-Flamengo publicou um vídeo no seu Instagram em que já corria em uma esteira, mostrando uma recuperação muito mais rápida do que a prevista pela equipe rossonera.

Na mesma semana que Paquetá se lesionou, o técnico do Milan Gennaro Gattuso afirmou que o brasileiro precisaria de quase um mês para estar novamente à disposição. Porém, em menos de dez dias, o jogador já tem demonstrado que voltará antes do prazo estipulado.

Paquetá já faz exercício na esteira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paquetá já faz exercício em esteira
Imagem: Reprodução/Instagram

Com a pronta recuperação do meia, o Milan poderá contar com ele para um dos jogos mais importantes desta temporada: o jogo de volta da semifinal da Copa da Itália, contra a Lazio, no dia 24 de abril, no San Siro, às 15h45 (horário de Brasília). A partida de ida entre as equipes ficou empatada em 0 a 0.

Já pelo Campeonato Italiano, o Milan está na 4ª colocação com 52 pontos. Com essa posição, a equipe rossonera garante vaga direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O próximo jogo da equipe é justamente contra a Lazio, no próximo sábado (13), no San Siro, às 15h30 (horário de Brasília).