Topo

Pablo não vai para o campo e deve desfalcar São Paulo na abertura da final

Vitor Bueno Pablo academia São Paulo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Vitor Bueno Pablo academia São Paulo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 17h05

Cuca não deve contar com Pablo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Com dores musculares nas duas panturrilhas, o atacante não foi para campo no treino do São Paulo de hoje à tarde, no CT da Barra Funda. Apesar de o Tricolor não confirmar a ausência do jogador, a tendência é de ele não ser relacionado para o duelo deste domingo.

"Não tem a definição do time. Não tem muita mudança a fazer. Só se recuperarmos algum jogador, mas temos 48 horas para o jogo, o que é muita coisa para o futebol", despistou Cuca.

Ontem, o jogador trabalhou com os demais colegas no Reffis. Porém, ele não havia participado das atividades no campo nos outros dias. Na última semana, ele já havia feito apenas um treinamento no gramado. Depois, foi desfalque na semifinal com o Palmeiras. Caso ele não seja liberado para o primeiro confronto, ainda há expectativa de ele ser relacionado para o segundo duelo da decisão.

A tendência é de o São Paulo incluir o jogador na lista para o primeiro duelo, mas ele novamente não ser utilizado. Por outro lado, Hernanes, recuperado de lesão na coxa esquerda, trabalhou normalmente no campo e deve ficar à disposição nesta final. Amanhã, no CT da Barra Funda, o Tricolor fecha a sua preparação para a abertura do mata-mata com um treino fechado para a imprensa.