Topo

São Paulo

Com Rebeca, Pato chega ao Morumbi no meio da galera para final

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 15h22

Contratado pelo São Paulo no fim de março, Alexandre Pato não está inscrito no Campeonato Paulista, mas acompanhará o primeiro jogo das finais contra o Corinthians no Morumbi hoje à tarde. Por meio do Instagram Stories, o jogador registrou o momento de sua chegada ao estádio, que ocorreu de modo inusitado: ao lado da namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, e mais dois amigos, Pato cobriu a cabeça com uma blusa preta e passou normalmente pela rua, no meio da galera, como se fosse um torcedor comum.

LEIA MAIS

Pato já defendeu o Corinthians, mas ganhou identificação com a torcida do São Paulo, que fez coro pela sua contratação neste ano - ele foi alvo de disputa com outro rival, o Palmeiras, mas acabou assinando com o Tricolor até o fim de 2022. No Corinthians ele ficou estigmatizado pelo pênalti perdido com cavadinha nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013.

Como o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores antes da fase de grupos e só integra a Copa do Brasil a partir das oitavas de final, Pato precisa esperar o início do Campeonato Brasileiro para estrear pela equipe. O Tricolor joga a primeira rodada no dia 27, às 16h, contra o Botafogo. Não houve tempo para sua inscrição no Campeonato Paulista, mas o atacante já treina há 14 dias no CT da Barra Funda.

São Paulo