Topo

Corinthians

Corinthians é confirmado com Jadson e Ramiro para a final do Paulistão

Ramiro ganha oportunidade como titular na primeira final do Campeonato Paulista - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ramiro ganha oportunidade como titular na primeira final do Campeonato Paulista Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 15h11

O Corinthians está escalado para a primeira final do Campeonato Paulista, que começa às 16 horas (de Brasília) de hoje, no estádio do Morumbi. Fábio Carille montou o Timão com Jadson e Ramiro como novidades, além da entrada de Carlos Augusto na vaga de Danilo Avelar. Confira todos os lances do clássico.

O Alvinegro sobe a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustavo.

São três mudanças em relação à equipe que jogou a segunda semifinal contra o Santos: Sornoza e Pedrinho saem; Jadson e Ramiro entram por critérios técnicos. Além disso, o lateral Carlos Augusto assume o lado esquerdo da zaga porque Danilo Avelar tem dores no joelho.

Os rivais já têm reencontro marcado no domingo que vem, novamente às 16 horas (de Brasília), desta vez na Arena Corinthians. Em caso de empate no tempo normal, a taça é decidida nos pênaltis.

Corinthians