Topo

Atlético-MG

Elias dispara contra arbitragem em revés do Atlético-MG: "Vem e faz m***"

Siga o UOL Esporte no

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/04/2019 18h40

Elias não poupou críticas à arbitragem de Wagner Nascimento Magalhães na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, no revés do Atlético-MG para o Cruzeiro. O meio-campista se irritou por conta do lance que acarretou em gol de Léo, no segundo tempo do confronto, e por conta da expulsão de Adilson.

"Esperamos que os árbitros venham aqui e não façam estas besteiras. Para mim, no lance do Léo, a bola era nossa. Depois, ele expulsou o Adilson e viu briga com o Henrique. Então, era para expulsar ele [Henrique]. Aí vem o juiz de fora, faz esta merda e volta para a sua casa", declarou.

Os questionamentos do camisa 7 são devido ao segundo gol do Cruzeiro. Na ocasião, a bola tocou em Marquinhos Gabriel antes de sair pela linha de fundo. A arbitragem, contudo, assinalou escanteio para o mandante e até chegou a punir Fábio Santos com cartão amarelo.

Além disso, Elias se irritou com a expulsão de Adilson, já nos acréscimos do confronto ocorrido no Mineirão. O volante recebeu cartão vermelho após uma suposta briga com Henrique, de acordo com a arbitragem. O volante ainda pediu respeito ao Galo:

"Aqui tem muito título deste lado. O Cruzeiro respeitou, soube jogar, mas a gente tem força aqui. Eles estão em vantagem, mas vamos lutar", concluiu.

Atlético-MG