Topo

Vasco

Pikachu cobra melhora do Vasco, mas vê Fla com "vantagem considerável"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2019 18h24

Os dois gols de Bruno Henrique garantiram a vitória e uma boa vantagem para o Flamengo no primeiro dos dois jogos da final do Campeonato Carioca. Um dos líderes do elenco do Vasco, Yago Pikachu se mostrou abatido na entrevista após o apito final.

O jogador cobrou uma melhora do Vasco para o segundo jogo, mas deixou claro que a vantagem obtida pelo Flamengo será muito difícil de ser tirada. Ele não jogou a toalha, mas diz que o time terá que melhorar muito para ficar com o título.

"Difícil. Primeiro tempo equilibrado. No meu ponto de vista jogamos mais no primeiro. Não tivemos felicidade de achar um passe, criar jogadas. Segundo tempo só corremos, não deu. Temos o segundo jogo pela frente. Copa do Brasil no meio de semana e depois segundo jogo", disse o meia.

"Tem que ser totalmente diferente se quiser o título. Vai ter que pressionar o tempo todo. Têm Vantagem considerável e a postura terá que ser diferente para conquistar o título", completou Pikachu.

Após a vitória, o Flamengo poderá até mesmo perder por um gol de diferença que ficará com o título. A história só mudará se o Vasco triunfar por dois gols de diferença. Nesse caso o campeonato seria disputado nos pênaltis.

Vasco