Topo

Arte de beijo na boca entre CR7 e Messi estampa capa da France Football

Ilustração de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se beijando estampa capa da France Football - Reprodução/France Football
Ilustração de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se beijando estampa capa da France Football Imagem: Reprodução/France Football

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 12h09

Você é Messi ou Cristiano Ronaldo? Esse foi o questionamento que estampou a capa da edição desta semana da Revista France Football e complementou a ilustração de um beijo na boca entre os craques de Barcelona e Juventus, respectivamente.

Amanhã, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo entram em campo para defender suas equipes nos jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Às 16 horas, o Barcelona enfrenta o Manchester United e a Juventus joga contra o Ajax.

Por esse motivo, a France Football decidiu fazer um panorama sobre o argentino e o português e pediu para que ex-jogadores escolhessem um dos dois. A publicação conversou com búlgaro Stoitchkov, o francês Papin, o inglês Carragher, o holandês Robben, o italiano Tardelli e o alemão Lahm.

A arte que retrata Messi e Cristiano Ronaldo dando um beijo na boca é do artista de rua italiano Tvboy. A obra intitulada "O amor é cego" foi exposta pela primeira vez em Barcelona em 2017. Tvboy é reconhecido internacionalmente e, em 2016, fez imagem de Messi retratado como santo.