Topo

Corinthians

Corinthians viaja com 27 jogadores e deve ter time alternativo em Chapecó

De olho em final, Fábio Carille deve dar descanso à maioria dos titulares neste meio de semana - Daniel Vorley/AGIF
De olho em final, Fábio Carille deve dar descanso à maioria dos titulares neste meio de semana Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 17h35

É provável que Fábio Carille use alguns reservas contra a Chapecoense, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Em meio à final do Campeonato Paulista, o Corinthians viaja hoje a Santa Catarina com 27 relacionados, um indício de que parte dos titulares deve ser poupada nesta quarta-feira (17).

As principais ausências na lista são de Danilo Avelar e Júnior Urso, que já haviam sido vetados da viagem e também são dúvidas para o reencontro com o São Paulo no domingo (21) - ambos sentem dores. Cássio também fica de fora, afinal foi expulso contra o Ceará na fase anterior e agora cumpre suspensão na Copa do Brasil.

É praxe no Corinthians ter delegação composta por 23 jogadores nas viagens. Desta vez são quatro peças a mais porque boa parte do time titular deve ser poupada do jogo em Chapecó. A prioridade neste momento é a final estadual, por isso Carille estuda se monta uma equipe totalmente alternativa ou mescla titulares com reservas - tal decisão deve ser tomada no treino de amanhã, no CT da Chapecoense.

O confronto com a Chapecoense começa às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Condá. O jogo de volta está marcado para o mesmo horário da quarta que vem (24), este na Arena Corinthians. Quem avançar garante lugar nas oitavas de final do mata-mata.

Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Caíque, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

Confira alguns momentos do treino corintiano de hoje:

Corinthians