Topo

"Dembelé é muito melhor jogador que o Neymar", diz presidente do Barcelona

Dembélé entra no lugar de Messi no jogo entre Barcelona e Celta - AFP PHOTO / LLUIS GENE
Dembélé entra no lugar de Messi no jogo entre Barcelona e Celta Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/04/2019 15h43

O presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu afirmou que o atacante da equipe azul e grená Ousmane Dembélé é muito melhor que Neymar. Em entrevista ao programa 'El Rondo', da TVE Catalunya, o dirigente da equipe catalã alfinetou o camisa 10 da seleção brasileira e comentou o momento de Philippe Coutinho no Barça.

"O nível do Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado", afirmou Bartomeu.

Philippe Coutinho não viveu o seu melhor momento como jogador no Barcelona. Bartomeu, porém, garantiu que o brasileiro não deixará a equipe ao fim da temporada, como foi especulado pela imprensa espanhola.

"Coutinho é um grande jogador, excelente, cada vez mais está melhor. Não é fácil jogar no Barça. Você precisa se adaptar. Ele esteve conosco por seis meses na última temporada e agora está quase concluindo uma inteira. Ele tem a confiança do treinador", disse.

"É um craque mundial e o Barcelona precisa de craques. Esperamos muito dele. Tem contrato e seguirá no Barcelona. Ele é diferente e o Barça precisa de jogadores diferentes", conmpletou o dirigente catalão.

O Barcelona volta a campo amanhã, contra o Manchester United, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, no estádio Camp Nou, às 16h (horário de Brasília). O jogo de ida acabou com a vitória por 1 a 0 da equipe azul e grená.

Maurren posta música de Thiaguinho para Neymar

UOL Esporte