Topo

Santos

Reunião entre Santos e Bolton é adiada e ainda não tem nova data definida

Reprodução/LinkedIn
Imagem: Reprodução/LinkedIn

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

15/04/2019 15h16

Roberto Diomedi, CEO da Bolton Coin, não virá mais ao Brasil nesta semana para se reunir com a cúpula do Santos e fechar o projeto de retrofit da Vila Belmiro. O encontro que estava marcado para o dia 17 deste mês foi adiado e ainda não tem nova data definida.

A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo UOL Esporte. O Peixe espera que os representantes da empresa venham ao Brasil no mês que vem, mas ainda não há confirmação.

Diomedi, inclusive, não gostou das notícias veiculadas na imprensa brasileira e chegou a colocar a parceria em xeque. Além do retrofit da Vila Belmiro, outro objetivo do Santos é a construção de um novo CT para as categorias de base do clube. Membros da cúpula santista acreditam até que Centro de Treinamento é prioridade neste momento, já que o atual está em condições precárias.

O presidente José Carlos Peres esteve em viagem pela Ásia recentemente e se encontrou com executivos da Bolton Coin nos Emirados Árabes, onde assinou uma carta de intenções. Dias depois, no entanto, a empresa anunciou a parceria de forma "oficial". Em entrevista coletiva, o mandatário santista disse acreditar que o anúncio foi precipitado.

Santos