Topo

Vasco

Vasco amanhece com pichações contra Campello em São Januário

Pichações foram apagadas por funcionários do Vasco um dia após a derrota para o Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca - Bruno Braz / UOL Esporte
Pichações foram apagadas por funcionários do Vasco um dia após a derrota para o Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca Imagem: Bruno Braz / UOL Esporte

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2019 14h40

Parte dos torcedores do Vasco não reagiram bem à derrota para o Flamengo por 2 a 0 ontem (14), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A sede de São Januário amanheceu com os muros pichados contra o presidente do clube, Alexandre Campello.

No portão ao lado da bilheteria 19, situado na rua General Almério de Moura, lia-se a frase "Fora, Campello", que posteriormente foi apagada com uma tinta branca por funcionários cruzmaltinos. A própria bilheteria também foi pichada, mas a reportagem do UOL Esporte não conseguiu identificar o que foi escrito.

Nas redes sociais, além de Campello, os principais alvos da ira dos vascaínos têm sido o técnico Alberto Valentim e o diretor-executivo de futebol, Alexandre Faria.

O elenco tem um treinamento marcado para hoje, às 16h, no CT do Almirante, em Vargem Pequena (RJ). Nesta quarta-feira, às 19h15, o Vasco enfrenta o Santos, na Vila Belmiro (SP), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

A finalíssima do Carioca contra o Flamengo acontecerá no domingo (21), às 16h, no Maracanã, e o Cruzmaltino terá que vencer por três gols para ser campeão. Se vencer por dois, a decisão irá para os pênaltis.

Vasco