Topo

Vasco

Após confusão com idade, Vasco acerta empréstimo de atacante do Bangu

Joao Carlos Gomes/ Bangu AC
Atacante Jairinho se destacou pelo Bangu na semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco Imagem: Joao Carlos Gomes/ Bangu AC

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-04-16T19:25:04

16/04/2019 19h25

Depois de confundir a idade de Jairinho, atacante do Bangu, o Vasco chegou a um acordo para tê-lo por empréstimo até o fim do ano com opção de compra de 60% de seus direitos econômicos. A informação inicial foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Inicialmente, o Cruzmaltino acreditava que o jogador teria 22 anos, como destacavam alguns sites que contém fichas técnicas de atletas. A juventude que Jairinho aparentava ter fez o Vasco, inclusive, desejar um contrato maior inicialmente. Porém, ao descobrir que, na verdade, ele tem 28 anos, os termos do contrato passaram a ser negociados de outra forma.

Jairinho, depois da confusão desfeita, é aguardado para exames médicos e assinatura de contrato em São Januário.

Companheiro de Bangu já foi anunciado

Em contrapartida, quem já foi anunciado oficialmente foi seu companheiro de Bangu, o volante Marcos Júnior, de 23 anos, que fechou um vínculo até o fim de 2021.

Outro que fará exames e assinará contrato de empréstimo até o fim de 2019 é o meia Valdívia, do Internacional. A tendência é a de que ele seja anunciado amanhã.