Topo

Juventus

Cristiano Ronaldo recebe apoio da família após eliminação da Juventus

Cristiano Ronaldo e David Neres disputam bola na partida Juventus x Ajax pelas quartas de final da Liga dos Campeões - Massimo Pinca/Reuters
Cristiano Ronaldo e David Neres disputam bola na partida Juventus x Ajax pelas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Massimo Pinca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 22h11

Com a vitória por 2 a 1 sobre a Juventus de Cristiano Ronaldo, o Ajax conquistou sua vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Após a derrota e consequente eliminação da equipe italiana, a família do português mandou recados em apoio ao jogador.

Por meio dos Stories do Instagram, Katia Aveiro, sua irmã, publicou uma foto do atacante vestindo a camisa da Juventus e disse: "Fizeste a tua parte, meu amor. Parabéns ao Ajax".

Também na rede social, a outra irmã, Elma Aveiro, escreveu: "Porque futebol é assim. Tu, como sempre, fizeste teu melhor e o que bem sabes. Mas só não consegues vencer uma batalha. Por isso, cabeça erguida. A vida continua e sempre serás o nosso melhor. Amor da minha vida".

O jogador não se manifestou sobre a eliminação. A mãe, Maria Dolores, e a namorada, Georgina Rodriguez, também não publicaram nada.

Hoje, o Barcelona de Messi também garantiu a classificação às semifinais da Champions. Amanhã (17), o Manchester City recebe o Tottenham, e o Porto encara o Liverpool em busca das vagas restantes.

Juventus