Topo

Vasco

Fernando Miguel e Castan não encaram Santos. Veja o provável time do Vasco

Capitão do Vasco, zagueiro Leandro Castan está vetado do jogo contra o Santos por estar com dores musculares - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Capitão do Vasco, zagueiro Leandro Castan está vetado do jogo contra o Santos por estar com dores musculares Imagem: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2019 17h57

O Vasco tem duas importantes baixas para a partida contra o Santos, amanhã, às 19h15, na Vila Belmiro (SP), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Com problemas musculares, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan foram vetados pelo departamento médico.

No gol o substituto será Gabriel Félix, de 23 anos, oriundo das divisões de base. Já na zaga, Ricardo Graça, outro prata-da-casa, é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Werley.

Fernando Miguel já sente um desconforto na panturrilha direita desde a partida contra o Avaí, em Florianópolis (SC), voltou a sentir no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo, e quase foi substituído durante o duelo.

Tanto o goleiro quanto Castan, que é capitão da equipe, farão tratamento intensivo para estarem aptos a enfrentar novamente o rival rubro-negro, desta vez na finalíssima deste domingo, onde o Vasco precisa inverter uma derrota de 2 a 0.

Quem está no departamento médico

Fernando Miguel, Leandro Castan e Bruno Silva

Quem desfalca o time por cartão/suspensão

Ninguém

Provável escalação

Gabriel Félix, Raul Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Andrey), Bruno César (Lucas Santos) e Marrony; Tiago Reis (Maxi Lopez)

Vasco