Topo

São Paulo

Hernanes lembra duelo entre SP e Ajax: "Onde chegaríamos na Champions?"

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 23h52

Hernanes aproveitou a noite de hoje para filosofar após a vitória do Ajax contra a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador do São Paulo publicou um vídeo no Instagram e lembrou da partida contra os holandeses, no começo do ano, pela Florida Cup.

Naquela partida, o time tricolor venceu o primeiro tempo por 1 a 0 quando as duas equipes utilizaram as formações titulares. No segundo tempo, o Ajax, que manteve boa parte do time principal, buscou a virada contra os reservas do São Paulo e venceu por 4 a 2 no placar final.

"Estava pensando sobre a lógica do futebol. O Ajax derrubou o Real Madrid no Santiago Bernabéu, agora a Juventus lá em Turim e está indo jogar a semifinal da Champions League. E nós, na Florida Cup, após cinco dias de treinos, metemos 1 a 0 nos caras, gol do Profeta Hernanes. Aonde poderíamos chegar se jogássemos a Champions League?", questionou Hernanes, que gravou o vídeo enquanto degustava um vinho, acompanhado de castanhas.

O Ajax surpreendeu nas oitavas ao bater o Real fora de casa e voltou a surpreender hoje com a vitória fora de casa contra a Juventus. Os holandeses agora aguardam o vencedor de Manchester City x Tottenham.

São Paulo