Topo

Luan é liberado no Atlético-MG, mas Cazares segue como dúvida para decisão

Marcelo Alvarenga/Agif
Imagem: Marcelo Alvarenga/Agif

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/04/2019 16h40

O torcedor do Atlético-MG ganhou uma boa notícia na tarde de hoje. O atacante Luan, que saiu no intervalo da final contra o Cruzeiro, está liberado do departamento médico. Por outro lado, Cazares segue com sua presença indefinida para a grande final do Campeonato Mineiro.

Luan havia reclamado de dores na virilha, realizou exames na Cidade do Galo, mas nenhuma lesão foi constatada. Cazares foi outro que saiu mais cedo no primeiro clássico da final, se queixando de um desconforto na coxa esquerda. Segundo a assessoria do clube alvinegro, o meia seguirá em observação.

Situação de Réver

Capitão do time, Réver sequer esteve em campo no Mineirão. O zagueiro até foi com a delegação para o estádio, mas não se recuperou das dores no tornozelo esquerdo que começaram ainda na semifinal contra o Boa Esporte. O defensor permanece realizando trabalhos na fisioterapia e, assim como Cazares, será observado no decorrer da semana.

Depois de perder o primeiro jogo da final por 2 a 1, o Atlético do técnico interino Rodrigo Santana tem uma semana inteira para trabalhar e criar uma maneira de vencer o rival Cruzeiro, que ainda está invicto na temporada. Para ficar com o título, o Galo tem que sair do Independência com qualquer vitória. A Raposa leva a taça se vencer ou empatar a partida.