Topo

Athletico

Fã de Tiago Nunes, professora de academia chora ao encontrar técnico

Professora de academia posta foto de encontro com Tiago Nunes, técnico do Athletico - Reprodução/Instagram
Professora de academia posta foto de encontro com Tiago Nunes, técnico do Athletico Imagem: Reprodução/Instagram

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

17/04/2019 12h50

Campeão da Sul-Americana de 2018 com o Athletico Paranaense, o técnico Tiago Nunes fez na noite de ontem uma visita a uma academia de Curitiba. Até aí, tudo bem. O 'problema' é que uma das professoras que dá aula por lá é muito sua fã, o que provocou uma cena divertida e ao mesmo tempo emocionante dentro da academia.

No vídeo (veja abaixo) postado pela própria professora nas redes sociais, é possível vê-la chorando pelo inesperado encontro com o ídolo. Tiago Nunes, por sua vez, mostra-se extremamente atencioso ao tentar consolá-la e lhe dá um forte abraço.

"Que coisa boa. Os dois chorando", brinca Tiago Nunes. "Vim conhecer a academia aqui que eu não conheço", acrescenta. "Ele quer ser seu aluno", brinca outra pessoa que está no ambiente.

Em contato com o UOL Esporte, a torcedora do Athletico Luana Schafer contou que a visita de Tiago Nunes não foi por acaso. "Foi para me encontrar e também conhecer a academia, ele é bastante amigo do dono. Mas não foi coincidência. Eu sempre fui muito fã, então meu chefe o chamou quando eu estivesse", disse Luana, que brincou ao dizer o que aconteceria se Tiago Nunes realmente se inscrevesse na academia e fosse seu aluno: "Eu morria [risos]".

No Instagram, Luana fez um registro sobre o encontro: "Um dia normal no trabalho e pá, parece esse cara. Você não sabe se ri, se chora... no caso eu chorei. Eu imaginava mil coisas pra falar pra ele, quando esse momento fosse acontecer, e não consegui falar absolutamente nada! Informo a todos que não desmaiei mas foi quase. Muito obrigada @proftiagonunes, você não tem dimensão do quanto representa, ídolo demais!".

Tiago Nunes já soma duas taças pelo Athletico Paranaense, a mais importante delas conquistado no fim do ano passado: a Sul-Americana de 2018, primeiro título internacional da equipe paranaense.

Recentemente, Tiago Nunes foi procurado pelo Atlético-MG, mas optou por permanecer no Athletico Paranaense. Ele tem contrato com o clube até o fim deste ano.

Athletico