Topo

Firmino despista e evita falar motivo de ter começado no banco do Liverpool

Firmino comemora gol do Liverpool contra o Porto - Paul ELLIS / AFP
Firmino comemora gol do Liverpool contra o Porto Imagem: Paul ELLIS / AFP

17/04/2019 18h51

O Liverpool goleou o Porto por 4 a 1, hoje, e avançou à semifinal da Liga dos Campeões. Roberto Firmino fez o terceiro gol dos ingleses após entrar no segundo tempo. Depois do jogo, o brasileiro despistou sobre o motivo de ter começado no banco de reservas.

Ao ser questionado pelo Esporte Interativo sobre como foi começar no banco, o camisa 9 preferiu responder sobre a partida. "No primeiro tempo, como de costume, o Porto é muito difícil. Dificultou um pouco na marcação, fizemos o gol, mas não tivemos bem. Melhoramos no segundo tempo, fizemos mais gols e conseguimos ganhar o jogo", disse.

O repórter insistiu e perguntou se ele sentiu algo ou se foi poupado. Firmino manteve o tom e até riu durante a resposta. "Ganhamos o jogo, fico feliz de ter ajudado a equipe (risos). A equipe está na semifinal e temos um grande adversário", declarou.

Agora, o Liverpool terá pela frente o Barcelona na semifinal da Champions. De acordo com o técnico Jurgen Klopp, o favoritismo está do lado dos catalães.

"Claro que tem (um favorito), o Barcelona, mas não tem problema. Vamos continuar jogando, Barça x Liverpool é fantástico, somos o único clube que chegou na semifinal da temporada passada que está de novo", afirmou o alemão, que foi vice-campeão da última Champions com o Liverpool.