Topo

Saiba como assistir Chapecoense x Corinthians pela Copa do Brasil

Vagner Love deve iniciar partida contra a Chapecoense como titular hoje, na Arena Condá - NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vagner Love deve iniciar partida contra a Chapecoense como titular hoje, na Arena Condá Imagem: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/04/2019 12h39

O jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil entre Chapecoense x Corinthians será realizado hoje, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá (SC). O duelo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de São Paulo e SporTV para o todo o Brasil. O Placar UOL também acompanha a partida.

Na Globo, a narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo César de Oliveira. Já o SporTV terá narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

O Timão chega para o confronto após eliminar o Ceará na última fase, enquanto a Chapecoense derrubou o rival Criciúma.

A partida de volta entre Corinthians x Chapecoense está marcada para o próximo dia 24, em Itaquera, em São Paulo. Vale lembrar que a Copa do Brasil não possui mais a vantagem do gol marcado fora de casa. Em caso de dois empates, independentemente do placar, a decisão vai para os pênaltis.