Topo

São Paulo

De olho no Corinthians, Cuca comanda treino tático no São Paulo

Cuca, técnico do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Cuca, técnico do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 19h12

O São Paulo encerrou mais um dia de trabalho de olho na final do Campeonato Paulista. Sem a presença da imprensa, o técnico Cuca comandou o treino tático hoje à tarde, no CT da Barra Funda. A tendência é de o Tricolor não fazer tantas mudanças em relação ao time que disputou a primeira partida do mata-mata com o Corinthians, que terminou no 0 a 0, no Morumbi.

Antes do trabalho tático, o elenco abriu o dia com atividades preventivas sob os cuidados dos preparadores físicos, que armaram um circuito que exigiu força e equilíbrio dos atletas. Na sequência, o time foi dividido em dois grupos: os meias e os atacantes aprimoraram as construções de jogadas, enquanto os defensores fizeram trabalhos específicos para o setor.

O São Paulo segue a preparação para a final do estadual amanhã, com mais um período de treinamento no CT da Barra Funda. Por privacidade, a atividade de sábado também será fechada para a imprensa e não será liberada para os torcedores. Com o placar sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta.

São Paulo