Topo

Elenco do City fretará 26 ônibus para torcida acompanhar decisão em Wembley

Gabriel Jesus definiu o placar da vitória do City - Hannah McKay/Reuters
Gabriel Jesus definiu o placar da vitória do City Imagem: Hannah McKay/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 19h17

O Manchester City preparou uma ação para agradecer aos torcedores que acompanharam o clube durante a temporada 2018/19. Para a final da Copa da Inglaterra, contra o Watford no dia 18 de maio, os jogadores do elenco principal irão fretar 26 ônibus para o deslocamento dos fãs.

A princípio, a ideia é que cada atleta assuma os custos de um veículo que irá para Wembley, local da decisão do torneio, mas o número de ônibus ainda pode aumentar, conforme a demanda da torcida. O clube arcaria com esses novos custos.

"O apoio dos nossos torcedores ao longo da temporada tem sido incrível. Viajar para tantos jogos nas competições de liga e taça, tanto em casa como fora, não é fácil de fazer, e é algo que todos os jogadores do nosso time valorizam e apreciam", disse o capitão Vincent Kompany.

"Embora o resultado da noite passada não tenha sido o que esperávamos, foi muito especial ouvir nossos fãs em voz alta por 90 minutos apoiando a equipe. Ainda temos muito a lutar nessa temporada, e essa é a nossa maneira de dizer obrigado a eles", acrescentou.

A distância de Manchester para Londres, onde o City irá enfrentar o Watford, é de pouco mais de 300 km.