Topo

Gabigol cita 'ameaça à segurança' e nega compra de mansão de R$ 5 milhões

Gabigol em lance do Flamengo contra o Peñarol em jogo pela Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol em lance do Flamengo contra o Peñarol em jogo pela Libertadores Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 13h03

O atacante Gabigol divulgou nota no final da manhã de hoje (18), na qual cita "ameaça a sua segurança" para negar que tenha comprado uma mansão de R$ 5 milhões, no Rio de Janeiro.

O jogador explica que veio a público, por meio de nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, para esclarecer uma informação publicada na manhã de hoje pelo jornal carioca Extra, que afirma que o atleta do Flamengo comprou a luxuosa mansão, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro principalmente por colocar em risco a segurança de Gabigol e de seus familiares.

"O jogador do Flamengo e sua família vêm a público desmentir a informação divulgada pelo veículo. Uma informação descabida que pode ferir a integridade física do Gabriel e também de seus familiares", disse Gabigol em nota.

"Não foi efetuada nenhuma compra de imóvel no Rio de Janeiro e, caso fosse feito, a família zela pela discrição e segurança de seu primogênito. Portanto, estamos à disposição para que esse tipo de notícia infundada não volte a acontecer e que ameace a segurança de todos", completou.