Topo

São Paulo

Jardine oficializa saída do São Paulo: "não é um adeus, mas um até logo"

Lucas Figueiredo/CBF
André Jardine, novo técnico da seleção brasileira sub-20 Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

2019-04-18T16:38:07

18/04/2019 16h38

André Jardine se despediu oficialmente do São Paulo. Pronto para assumir a seleção brasileira sub-20, ele acertou os detalhes da rescisão com a equipe do Morumbi para poder começar a trabalhar no novo cargo.

Ele deixou o comando da equipe profissional do Tricolor em fevereiro, mas não chegou a ser cortado do clube. Em sua mensagem de despedida, ele deixou claro o carinho pelos são-paulinos e projetou um retorno.

Confira a carta de despedida André Jardine:

Oficialmente desvinculado do clube, tenho só a agradecer ao São Paulo, direção, funcionários e torcida, pelos quatro anos incríveis que vivi no clube. Foram muitas alegrias, muitos atletas chegando ao alto nível e jogando, alguns títulos conquistados e, o principal, com muitas amizades feitas e boas lembranças na memória.

Fica o meu sincero muito obrigado para a torcida são-paulina pelo apoio que sempre recebi e a todos atletas que trabalhei.

Agradeço ao clube por ter aberto as suas portas, tanto na categoria de base quanto no profissional, e, principalmente, por ter dado todo o suporte necessário ao longo destes quatro anos. Tive apoio nos momentos de alegria e títulos, mas também nas situações mais complicadas.

Na certeza que essa despedida não é um adeus, mas, sim, um até logo. Obrigado, São Paulo.