Topo

Santos

Sampaoli distribui ovos de Páscoa para crianças no CT do Santos

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Sampaoli distribui ovos da Páscoa para crianças que assistiam ao treino da equipe do Santos no CT Rei Pelé Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

2019-04-18T12:51:45

18/04/2019 12h51

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, continua encantando também fora das quatro linhas. Após convidar as crianças que espiavam o treino em cima das árvores para entrarem no CT, o argentino presenteou-as na manhã de hoje com ovos de páscoa.

Não foi o primeiro presente que as crianças ganharam das mãos de Sampaoli. Antes disso, o treinador já havia dado bolas e até chuteiras para elas.

Sampaoli está bastante adaptado à cidade de Santos. Frequentador assíduo da praia, o treinador desistiu de morar no condomínio de luxo onde já morou Pelé para ficar mais próximo das areias. O argentino joga futevôlei e corre ou pedala na praia sempre que tem tempo livre.

Após ganhar uma bicicleta de presente de aniversário de cartolas do Santos, o argentino já foi flagrado indo para o CT Rei Pelé, que fica a cerca de 4 kms de sua cobertura no canal dois, utilizando a bike. Recentemente, o Peixe também "presenteou" o treinador com uma BMW.

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO