Topo

Esporte


Vinicius Junior deve retornar aos gramados em uma semana, diz jornal

GABRIEL BOUYS/AFP
Vinicius Junior está em fase final de recuperação no Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-04-18T15:01:24

18/04/2019 15h01

O atacante Vinicius Junior deve estar à disposição do técnico Zinedine Zidane em uma semana. De acordo com o jornal espanhol 'As', o brasileiro queria treinar nesta quinta-feira com o restante do elenco do Real Madrid para poder ser relacionado na partida contra o Athletic Bilbao, no fim de semana, mas isso não aconteceu e o jogador está fora da partida.

Ainda de acordo com a publicação, o plano da equipe merengue é contar com o ex-Flamengo para o duelo contra o Getafe, na próxima quinta-feira (25).

O atacante está treinando com bola e fazendo algumas atividades com o grupo, mas sua volta é vista com muita cautela, já que Vinicius sonha em defender a seleção brasileira na Copa América.

Com o ex-técnico da equipe Santiago Solari, Vinicius Junior ganhou mais oportunidades na equipe madrilena e conseguiu se destacar em um momento delicado desta temporada. Com a equipe principal do Real Madrid, o jogador atuou em 28 partidas e marcou quatro gols.

O Real Madrid volta a campo no próximo domingo (21), contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, no estádio Santiago Bernabéu, às 11h15 (horário de Brasília).

Mais Esporte