Topo

Liverpool

Alisson exalta bom momento do Liverpool: "Me trouxeram para ajudar"

Alisson, goleiro do Liverpool, falou sobre as boas atuações pela equipe - Andrew Boyers/Reuters
Alisson, goleiro do Liverpool, falou sobre as boas atuações pela equipe Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 12h47

Alisson chegou ao Liverpool no ano de 2018 com a intenção de ajudar a melhorar a equipe e principalmente o setor defensivo. No Campeonato Inglês, o brasileiro já demonstrou que faz a diferença ao alcançar marcas históricas.

"No futebol tudo é resultado. Os resultados estão muito bons para a gente nesta temporada, melhoramos muito. Por isso que me trouxeram, para tentar ajudar a melhorar o clube. Fico feliz de poder ajudar nessa campanha. Já é uma das melhores campanhas do Liverpool. Vamos continuar lutando até o final, ficaria feliz se a primeira temporada aqui fosse coroada com título", falou Alisson em entrevista à ESPN.

Em 34 partidas disputadas das 38 da competição, o atleta revelado pelo Internacional ficou sem sofrer gols em 18 ocasiões. Com isso, igualou De Gea e Hart (ex-City) como os goleiros mais jogos sem sofrer gols em uma campanha na Liga Inglesa.

"Um ano muito positivo para mim e a equipe. Para eu, que viso sempre a seleção brasileira, é importante estar em alto nível. Estamos fazendo isso durante toda a temporada. Brigando sempre por títulos. Além de estar disputando a Champions contra o Barcelona", destacou o goleiro.

O Liverpool entra em campo no domingo contra o Cardiff pelo Campeonato Inglês. A partida será às 12h (de Brasília).

Liverpool