Topo

Esporte


Talisca faz dois gols e comanda vitória do Guangzhou Evergrande na China

Divulgação
Anderson Talisca fez gol de falta já nos acréscimos do segundo tempo Imagem: Divulgação

2019-04-19T12:59:38

19/04/2019 12h59

O Guangzhou Evergrande contou com o brilho do brasileiro Anderson Talisca para bater o Shandong Luneng hoje (19), no Tianhe Stadium, pela sexta rodada Superliga Chinesa. O ex-Bahia, Benfica e Besiktas anotou os dois gols dos donos da casa na vitória por 2 a 1.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Talisca empurrou de cabeça e abriu o placar. O Luneng empatou aos 44 da etapa inicial, com o italiano Pele. O brilho do jogador, no entanto, ficou reservado para o final: aos 48 minutos do segundo tempo, o camisa 9 bateu falta com precisão e garantiu o triunfo.

Com isso, o brasileiro chega a nove gols em nove jogos na temporada 2019. São cinco gols na Superliga e quatro na Liga dos Campeões da Ásia.

O resultado faz com que o Evergrande permaneça na segunda posição na classificação do campeonato, agora com 15 pontos. O time de Guangzhou volta a entrar em campo na próxima terça-feira (23), contra o Melbourne Victory, da Austrália, pela Liga dos Campões da Ásia.

Pela próxima rodada da Superliga, o Guangzhou Evergrande enfrenta o Chongqing Lifan no outro domingo (28), às 8h (horário de Brasília), no Centro Esportivo Olímpico de Chongqing.

Mais Esporte