Topo

Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro "invadem" publicação para zoar Luan após título

Jogadores do Cruzeiro "invadem" publicação para zoar Luan, do Atlético-MG - Reprodução/Instagram
Jogadores do Cruzeiro "invadem" publicação para zoar Luan, do Atlético-MG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 21h43

Os jogadores do Cruzeiro "invadiram" uma publicação do perfil oficial do SporTV no Instagram para "atacar" Luan, do Atlético-MG. Em um ato que pareceu combinado, após a Raposa conquistar o título do Campeonato Mineiro diante do rival hoje (20), diversos atletas celestes responderam a uma declaração feita pelo camisa 27 do Galo.

O canal de TV por assinatura utilizou uma aspa de Luan depois do jogo. "Perder desta forma, a gente fica um pouco mais chateado. O adversário não fez nada pra merecer o título". Pronto. Foi o suficiente para que os comandados de Mano Menezes retrucassem.

"Estamos invictos o ano todo, não fizemos nada mesmo, vocês que fizeram, parabéns, marqueteiro!", comentou Thiago Neves. Edílson, por sua vez, escreveu: "Fica tisti (sic) não", seguido por emojis de uma pessoa rindo.

Na sequência, vieram Sassá, Robinho, Pedro Rocha e o goleiro Fábio. Eles preferiram lembrar o fato de o título ser conquistado de forma invicta, e utilizaram emojis de troféus, canecas de cerveja e risadas.

Cruzeiro