Topo

Futebol


Saiba onde assistir à final do Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

2019-04-20T04:00:00

20/04/2019 04h00

Atlético-MG e Cruzeiro decidem hoje quem vai ficar com o título do Campeonato Mineiro de 2019. A partida será realizada às 16h30 no estádio Independência. Até ontem, mais de 21 mil pessoas já estavam garantidas para o confronto, restando poucos ingressos para alguns setores. Quem não for ao estádio, poderá acompanhar o jogão pela Globo Minas, afiliada da Rede Globo em Belo Horizonte, ou pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL também fará o tempo real da partida.

A princípio, a partida seria realizada às 16h de amanhã. Porém, tanto Atlético quanto Cruzeiro terão compromissos pela Libertadores na terça-feira, sendo que a Raposa viaja para a Venezuela às 10h do domingo, poucas horas após lamentar ou comemorar a decisão do estadual. As datas de hoje e da última quarta-feira foram discutidas, e as partes optaram por jogar a decisão neste sábado.

Para ficar com sua 45ª taça do estadual, o mandante Atlético terá que sair de campo com qualquer vitória, já que fez a melhor campanha na primeira fase. Como o Cruzeiro venceu o primeiro jogo, semana passada, no Mineirão, por 2 a 1, a Raposa pode até empatar que sairá com o bicampeonato e seu 39º título mineiro.

Mais Futebol