Topo

Corinthians

Corinthians aposta em Pedrinho e São Paulo vai de Jucilei na decisão

Cassio em partida do São Paulo contra Corinthians na final do Campeonato Paulista  - Marcello Zambrana/AGIF
Cassio em partida do São Paulo contra Corinthians na final do Campeonato Paulista Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes, Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 15h11

Acabou o mistério. Corinthians e São Paulo divulgaram as suas escalações para a decisão do Campeonato Paulista, que será disputada hoje, a partir das 16h, na Arena. Fábio Carille apostou em Pedrinho para tentar buscar a vitória em casa. Já o Tricolor, que não contará com Liziero - cortado por causa de um estiramento na coxa esquerda -, vai de Jucilei.

Sornoza também foi confirmado no meio campo titular dos donos da casa. Desta maneira, o Alvinegro vai para campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Já o Tricolor começa o duelo com: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. Técnico Cuca também não pôde contar com Pablo, que foi submetido ao processo cirúrgico para para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna. Gonzalo Carneiro, com tendinite no joelho esquerdo também ficou fora.

Por privacidade e para mudar o ambiente da equipe e entrar no clima da final, o São Paulo não dormiu no CT da Barra Funda para ficar em um hotel. Como a primeira partida do mata-mata terminou empatado por 0 a 0, um outro placar de igualdade leva a decisão do título para a cobrança de pênaltis.

Ficha Técnica

Corinthians x São Paulo

Data: 21 de abril de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Arena Corinthians; em São Paulo-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Corinthians