Topo

Vasco

Organizadas de Fla e Vasco se envolvem em pancadaria na Zona Norte do Rio

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-04-21T15:37:30

21/04/2019 15h37

Uma pancadaria generalizada entre organizadas de Flamengo e Vasco tomou conta da rua Hugo Bezerra esquina com a rua Dias da Cruz, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã de hoje (21), horas antes da decisão do Campeonato Carioca entre as equipes no Maracanã. Cerca de 40 homens trocaram socos e pontapés por vários minutos sem que o policiamento agisse.

Comandante do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe), o coronel Silvio Luiz confirmou a ocorrência que, segundo relatos, foi previamente combinada pela internet.

"Tomamos conhecimento desta briga. O batalhão da região foi acionado, mas quando as viaturas chegaram no local, a briga já havia acabado", informou ao UOL Esporte o oficial.

Na região do Maracanã o clima é de mais tranquilidade, embora já se tenha ouvido bombas perto do Museu do Índio, que fica em frente à Radial Oeste.

A torcida do Flamengo é ampla maioria no estádio e esgotou os ingressos de seu setor.

Como venceu o primeiro jogo, domingo passado, por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que fica com o título. Ao Vasco resta vencer por três gols de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.