Topo

Rodrigo Caio rebate crítica de são-paulino após título pelo Flamengo

Rodrigo Caio rebate crítica de são-paulino após título pelo Flamengo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Caio rebate crítica de são-paulino após título pelo Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 23h17

Um torcedor do São Paulo comemorou a vaga na final do Campeonato Paulista atribuindo o feito à transferência de Rodrigo Caio para o Flamengo. O Tricolor utilizou sua conta no Instagram para publicar uma foto do zagueiro e dizer que "foi só o 'jogadorzinho' de condomínio, ingrato e mimadinho sair" que o clube voltou a disputar o título Estadual.

Acontece que, quase duas semanas depois, o Rubro-Negro acabou campeão carioca e a equipe do Morumbi apenas com o vice.

Pronto. Foi o suficiente para a publicação ser invadida e bastante respondida pelos flamenguistas. Mas, o comentário mais marcante foi o do próprio Rodrigo Caio, que respondeu aos insultos com emojis de troféus, em referência ao título conquistado no Rio de Janeiro.

"Desenterramos o sapo! Foi só o 'jogadorzinho' de condomínio, ingrato e mimadinho sair do SPFC que estamos na final!", escreveu o torcedor Gui Dallaqua.

Até a publicação desse texto, a postagem, de 8 de abril, tinha 391 comentários, a maioria feita hoje (21) e por torcedores do Flamengo exaltando o zagueiro.

"Esse jogador de condomínio está jogando de terno na zaga do Flamengo", escreveu um. "São Paulo e Rodrigo Caio chegaram na final. Só um foi campeão", disse outro.

Siga o UOL Esporte no