Topo

São Paulo

Saiba onde assistir Corinthians x São Paulo pela final do Paulistão

Hernanes, do Sao Paulo, disputa lance com Fagner, do Corinthians, durante partida pelo campeonato Paulista 2019 - Daniel Vorley/AGIF
Hernanes, do Sao Paulo, disputa lance com Fagner, do Corinthians, durante partida pelo campeonato Paulista 2019 Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 04h00

São Paulo e Corinthians definem quem ficará com o título do Campeonato Paulista a partir das 16 horas (de Brasília) de hoje, na Arena Corinthians. O clássico terá transmissão da TV Globo apenas para o estado de São Paulo, além de passar no pay-per-view pelo Premiere.

Na TV Globo a narração é de Cléber Machado, enquanto os comentários ficam com Casagrande e Caio Ribeiro. SporTV e Premiere transmitem para todo o Brasil, sendo a equipe composta por Milton Leite, Mauricio Noriega e o ex-jogador Ricardinho, que jogou por Corinthians e São Paulo.

Como a primeira partida do confronto terminou 0 a 0, em caso de um outro empate a taça será decidida nos pênaltis.

Ficha Técnica

Corinthians x São Paulo

Data: 21 de abril de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Arena Corinthians; em São Paulo-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Vagner Love (Pedrinho), Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei (Hernanes) e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Gonzalo Carneiro) e Everton. Técnico: Cuca.

São Paulo