Topo

Atlético-MG

Atlético-MG não terá Réver, Igor Rabello e Cazares em jogo da Libertadores

Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, está fora do jogo contra o Nacional na Libertadores - Bruno Cantini/Atlético-MG
Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, está fora do jogo contra o Nacional na Libertadores Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

22/04/2019 16h41

O Atlético-MG não terá Réver, Igor Rabello e Juan Cazares no jogo de amanhã, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. O trio está no departamento médico e não reúne condição de atuar.

Réver ainda sente dor no tornozelo esquerdo. O zagueiro não entra em campo desde o triunfo por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, em 7 de abril, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Igor Rabello sofreu uma torção no joelho esquerdo e está fora de combate. É possível que o zagueiro se ausente também da estreia do Brasileirão 2019, diante do Avaí, no próximo sábado (27).

Juan Cazares é outro jogador que não entrará em campo. O camisa 10 segue com desconforto muscular e não tem condições de atuar contra o Nacional, do Uruguai, no Mineirão. O atleta não teve lesão diagnosticada no exame de imagem que fez durante a última semana.

O mais provável é que o técnico interino Rodrigo Santana coloque em campo uma equipe com a seguinte formação: Victor; Guga, Iago Maidana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Maicon Bolt e Chará; Ricardo Oliveira.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o time titular do Atlético-MG deve contar com Maicon Bolt, e não com Geuvânio. A informação foi corrigida.

Atlético-MG