Topo

B. Henrique lembra áudio que viralizou e alfineta Vasco após título do Fla

Bruno Henrique provoca o Vasco em postagem no Instagram após o título carioca do Flamengo - Reprodução / Instagram
Bruno Henrique provoca o Vasco em postagem no Instagram após o título carioca do Flamengo Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2019 14h16

Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, o atacante Bruno Henrique não perdeu a oportunidade de alfinetar o Vasco após a conquista do título estadual pelo Flamengo sobre o rival ontem (21). Em seu Instagram, o jogador postou uma foto com a mão na orelha e lembrou uma frase que viralizou no Whatsapp através de um áudio de um vascaíno.

Na gravação, que se expandiu em janeiro, o torcedor comparava os elencos do Rubro-Negro e do Cruzmaltino e, ao imaginar o futuro duelo, dizia: "eu não vou ter pena".

Na postagem, o jogador legendou: "Eu não vou ter pena. Foi isso mesmo que eu ouvi". Escreveu o jogador, substituindo a palavra "ouvi" por um emoticon de uma orelha.

O Flamengo sagrou-se campeão carioca ao vencer o Vasco duas vezes por 2 a 0. No primeiro jogo, no estádio Nilton Santos, e no segundo, no Maracanã.

O elenco rubro-negro embarcou para Quito (EQU) na tarde de hoje (22) e enfrenta a LDU nesta quarta-feira (24) pela Copa Libertadores. Um empate garante a equipe nas oitavas de final da competição antecipadamente.