Topo

Corinthians

Herói, Love celebra título com cantor Thiaguinho e já planeja outra festa

Vagner Love tira selfie durante comemoração do título paulista do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Love tira selfie durante comemoração do título paulista do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 17h25

Autor do gol decisivo aos 44 minutos da finalíssima do Campeonato Paulista, Vagner Love não perdeu tempo ontem à noite e armou uma festa em casa para celebrar a conquista do Corinthians. Lá, recebeu o cantor Thiaguinho e celebrou "com uma cervejinha" junto a familiares e amigos. Mas se depender dele a festa pelo título ainda está longe de terminar.

"Ontem foi legal, mas dá para comemorar mais um pouquinho hoje", brincou o atacante, referindo-se não só à festa de premiação do Paulistão, mas também a possíveis comemorações paralelas. "O Thiaguinho estava comigo ontem; ele teve um show em São José dos Campos e me chamou. Eu falei que estava em casa, tomando minha cervejinha, então ele foi. Ficamos na resenha, tomando uma cervejinha e ouvindo uma boa música. Comemoramos bastante", disse Love.

A celebração do herói do título não teve tanta badalação quanto no Brasileirão em 2017, quando Vagner Love recebeu o elenco quase inteiro em sua casa no Rio de Janeiro. Foi "uma festa da p**** e o Rio ficou pequeno naquele dia", em suas próprias palavras.

"Gosto de reunir a rapaziada. Contra o Vasco, consegui reunir por estar no Rio; ontem todo o mundo estava com a família, uma comemoração mais tranquila. Mas vamos armar alguma resenha de novo", planeja o camisa 9.

O atacante foi o jogador mais requisitado do "media day" organizado pelo Corinthians na tarde de hoje, dia seguinte à conquista do 30 título paulista do clube. Muito solícito e irreverente, Love conversou com todo o mundo e até "invadiu" as entrevistas de alguns companheiros. Em seguida participou do primeiro treino de olho no duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Corinthians