Topo

Santos

Santos tem quatro na seleção do Paulista; jogadores irão ao RJ depois

Ivan Storti/Santos FC
Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Diego Pituca e Jean Mota entraram na lista; meia foi o artilheiro do torneio Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

2019-04-22T14:45:00

22/04/2019 14h45

O Santos colocou quatro jogadores entre os melhores do Campeonato Paulista. Segundo apurou o UOL Esporte, a seleção do torneio terá o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Diego Pituca e o meia Jean Mota.

O número de jogadores santistas na premiação é o mesmo do campeão Corinthians. Os rivais da capital terão Cássio, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol no time ideal da Federação Paulista de Futebol. Os outros atletas escolhidos para fazer parte da seleção serão divulgados na festa do Paulistão, que acontecerá por volta das 20h, em São Paulo.

Apesar de não ter levado o título estadual, Peixe fez o artilheiro e o craque do torneio: Jean Mota. O meia marcou sete gols e foi o primeiro não atacante artilheiro isolado do torneio desde 1999.

Para comparecerem à cerimônia na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), os quatro jogadores não viajam com o restante da delegação para o Rio de Janeiro na tarde de hoje.

Como o time não treina no RJ, o Peixe comprou passagens para que os atletas pudessem ir receber a premiação e encontrar o elenco depois.

O Santos enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 19h15, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Santos vence bem e garante boa vantagem contra o Vasco

Band Sports