Topo

Internacional

Celebridade, Guerrero é recebido por multidão no Peru para jogo do Inter

Paolo Guerrero é recepcionado por multidão em chegada ao Peru para jogo do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero é recepcionado por multidão em chegada ao Peru para jogo do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2019 12h38

Uma multidão recepcionou Paolo Guerrero na chegada do Internacional ao Peru para o jogo contra o Alianza Lima pela Libertadores. Ídolo local, o jogador fará sua primeira partida por lá depois da punição por doping.

A chegada dos jogadores do Inter ao país ocorreu conforme o planejado, na noite de ontem. Porém, houve dificuldades em deixar o aeroporto da capital peruana por conta da multidão que aguardava Paolo Guerrero.

O jogador atendeu os presentes, posou para fotos e deu alguns autógrafos. É a primeira vez que ele atuará em seu país depois da punição por doping. Guerrero defendeu a seleção na Copa do Mundo graças a uma liminar, que acabou perdendo validade após alguns jogos no Flamengo.

A estreia pelo Inter ocorreu apenas em abril deste ano. Desde então ele já soma quatro jogos e três gols.

Guerrero não esconde que o Alianza é o clube de seu coração. Por lá chegou a jogar nas categorias de base e quer encerrar a carreira com a camisa da equipe. Aos 35 anos, porém, ele ainda é adversário e defenderá o Colorado no jogo das 21h30 (de Brasília) de quarta-feira pela quinta rodada do grupo A da Libertadores.

Ao time brasileiro basta uma vitória para garantir o primeiro lugar na chave com uma rodada de antecedência.

Internacional