Topo

Esporte


"Existe possibilidade de Jovic assinar com o Real", diz dirigente alemão

Divulgação/Eintracht Frankfurt
Luka Jovic é uma das revelações do futebol europeu nesta temporada Imagem: Divulgação/Eintracht Frankfurt

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-04-23T16:11:25

23/04/2019 16h11

O diretor esportivo do Eintracht Frankfurt Fredi Bobic afirmou que existe uma possibilidade da revelação sérvia Luka Jovic se tornar um reforço do Real Madrid. Em entrevista ao jornal alemão Frankfurt Neue Presse, o dirigente falou sobre o futuro do atacante e revelou que a equipe merengue saiu na frente para contar com o futebol do jogador.

"Definitivamente existe uma possibilidade de que Jovic assine com o Real Madrid. Espero e desejo que Luka fique aqui (no Eintracht Frankfurt), mas também sou realista e sei que se um grande clube vier e quiser Luka, não teremos opções", afirmou Bobic.

A imprensa espanhola também ligou o nome do sérvio ao Barcelona nas últimas semanas. Porém, Fali Ramadani, pai do jogador, disse que na equipe azul e grená Jovic não teria minutos, dessa forma, a equipe estaria em segundo plano.

Luka Jovic é uma das revelações do futebol europeu nesta temporada. Ele já marcou 25 gols - 17 no Campeonato Alemão e 8 na Liga Europa. O sérvio estava emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, a equipe alemã acionou uma cláusula no contrato do atacante e o adquiriu por 6 milhões de euros (cerca de R$ 26,3 milhões na cotação atual).

Mais Esporte