Topo

Corinthians

Gustagol e mais três: Corinthians tem desfalques importantes contra Chape

Do UOL, em São Paulo

23/04/2019 18h57

O Corinthians enfrenta a Chapecoense amanhã à noite sem três titulares: Henrique, Danilo Avelar e Gustagol estão fora da lista de relacionados para o confronto da quarta fase da Copa do Brasil por problemas físicos. Júnior Urso, que não atua há duas partidas, também fica fora.

Segundo boletim divulgado pelo clube hoje, Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita, enquanto Avelar volta a fazer fortalecimento no joelho esquerdo. Já o centroavante Gustagol tem um edema na coxa direita e sente dores. Já Júnior Urso tem lesão muscular na coxa direita e segue longe dos gramados.

A expectativa é que o quarteto seja substituído por Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Mauro Boselli na equipe titular, mas Fábio Carille mantém mistério e fez o último ensaio do time em treino fechado à imprensa na tarde de hoje.

Corinthians e Chapecoense sobem ao gramado da Arena Corinthians às 21h30 (de Brasília) de amanhã. O time catarinense defende a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, por isso joga por um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Corinthians