Topo

Corinthians

"Love repórter" e mais festa: como foi o dia seguinte ao título corintiano

Vagner Love foi entrevistador e entrevistado durante o "media day" organizado pelo Corinthians - Arthur Sandes/UOL
Vagner Love foi entrevistador e entrevistado durante o "media day" organizado pelo Corinthians Imagem: Arthur Sandes/UOL

Arthur Sandes, Flávio Latif e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

23/04/2019 12h14

O dia seguinte ao título paulista teve um pouco de tudo no Corinthians: várias entrevistas, clima tranquilo, risada para todo lado e festa da Federação Paulista de Futebol (FPF) no final da noite. Os destaques foram de Vagner Love e Fagner, que se arriscaram na função de jornalista ao trocarem perguntas durante o "media day" alvinegro.

O time se reapresentou no CT Joaquim Grava no início da tarde. Alguns jogadores chegaram mais cedo para participar de programas ao vivo na TV, mas a maioria começou a atender os jornalistas por volta das 13 horas (de Brasília). Foram duas horas de rodadas de entrevistas com mais de 15 veículos de comunicação, e quase todos os titulares participaram - Sornoza, por timidez, preferiu se poupar.

Quem roubou a cena e deixou o ambiente ainda mais descontraído após o título foi Vagner Love. O atacante brincou o tempo inteiro e tirou onda com Cássio e Fagner enquanto a dupla dava entrevistas. "Quantos títulos mais você vai ganhar no Corinthians?", perguntou ao lateral, que se saiu ainda melhor. "Bom, continua fazendo gol lá na frente, que atrás a gente tenta segurar."

Fagner daria o troco pouco depois. "Qual a sensação de fazer a Arena explodir de emoção?", questionou, quando Love respondia aos jornalistas. "É uma parada diferente", dizia o atacante, quando o lateral comemorou. "Eu vibrei para c******!"

Love vira jornalista por um dia durante entrevista de Cássio; veja:

UOL Esporte

Em seguida houve treino regenerativo dos titulares, enquanto os reservas foram a campo. Fechada para a imprensa, a atividade já mirava o jogo de volta contra a Chapecoense pela Copa do Brasil, mas quatro corintianos logo "viraram a chavinha" para um evento de gala. Cássio, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol foram à festa do Campeonato Paulista, onde receberam prêmios por estarem na seleção do torneio.

Na festa da Federação Paulista de Futebol, os jogadores e dirigentes, casos de Emerson Skeik e companhia, levaram esposas e namoradas. Os familiares dançaram bastante, destaque para a família de Júnior Urso, que vibrou bastante com o show da cantora Iza, que foi responsável por fechar o espetáculo. Diferente dos anos anteriores, o evento da FPF foi organizado em formato de show. Há quem sentiu falta das mesas. As mulheres, a maioria de calçado de salto alto, reclamaram de dores nos pés ficaram muitas horas de pé.

Corinthians