Topo

Atlético-MG

Saiba onde assistir ao jogo entre Atlético-MG e Nacional pela Libertadores

Atlético-MG e Nacional (URU) se enfrentarão na noite de hoje no Mineirão - REUTERS/Andres Stapff
Atlético-MG e Nacional (URU) se enfrentarão na noite de hoje no Mineirão Imagem: REUTERS/Andres Stapff

Do UOL, em Belo Horizonte

23/04/2019 00h01

Atlético-MG e Nacional, do Uruguai, entram em campo na noite de hoje pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Quem não for ao estádio para assistir ao duelo, poderá acompanhá-lo pelo canal Fox Sports. Além disso, o Placar UOL também fará a transmissão em tempo real da partida.

O jogo é de extrema importância para o Galo, que ocupa a terceira colocação do Grupo E do torneio, com apenas três pontos em quatro rodadas. A equipe comandada por Rodrigo Santana precisa vencer o rival do Uruguai para seguir viva na competição. Se obtiver um triunfo, o Atlético chega a seis pontos e fica a três do próprio Nacional, vice-líder da chave. O time poderia avançar para as oitavas de final com um triunfo sobre o Zamora, da Venezuela, na última rodada.

Este será o último jogo do Galo como mandante na fase de grupos. Na rodada final, o time irá ao Estádio Agustín Tovar, em Barinas, na Venezuela, para jogar contra o Zamora, lanterna da chave, sem pontuar. O líder é o Cerro Porteño, do Paraguai, com 12.

Atlético-MG