Topo

Cruzeiro

Saiba como assistir Deportivo Lara x Cruzeiro pela Copa Libertadores

Thomás Santos/AGIF
Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

23/04/2019 00h01

Três dias depois de sagrar-se bicampeão mineiro, o Cruzeiro volta suas atenções para a Libertadores e entra em campo diante do Deportivo Lara, pela quinta rodada do Grupo B do torneio. A partida será às 17h (de Brasília) e será transmitida pelo SporTV, além da plataforma online SporTV Play. O Placar UOL também fará a transmissão em tempo real da partida.

Com 12 pontos e 100% de aproveitamento nos primeiros quatro jogos, o Cruzeiro já está classificado em primeiro lugar no grupo. A partir de agora, a Raposa vai atrás de novos triunfos para terminar a fase de grupos com a melhor colocação geral. Com cinco pontos, o Deportivo Lara ainda luta pelo segundo lugar da chave, e pode assegurar sua classificação se conseguir sair com o resultado positivo de campo.

Além do cansaço dos jogadores por causa da longa distância até a Venezuela, o técnico Mano Menezes vai poupar alguns atletas devido ao desgaste da final mineira. Além de Lucas Romero, suspenso, Raniel, lesionado, Pedro Rocha, que não foi inscrito para a primeira fase, e Robinho, que foi poupado e sequer viajou, o treinador ainda vai mesclar alguns atletas. A escalação provável da Raposa será com: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Thiago Neves, Rafinha, Marquinhos Gabriel; Fred.

Cruzeiro