Topo

Fluminense

Fluminense libera lateral-direito Ezequiel para acerto com o Bahia

Ezequiel chegou ao Fluminense no início do ano, após negociação com o Cruzeiro - Mailson Santana/Fluminense
Ezequiel chegou ao Fluminense no início do ano, após negociação com o Cruzeiro Imagem: Mailson Santana/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/04/2019 09h50

O Fluminense liberou e o lateral-direito Ezequiel está em Salvador para realizar exames médicos e poder acertar como novo reforço do Bahia para o restante da temporada. A movimentação foi um pedido do próprio jogador, que busca mais oportunidade, uma vez que vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Fernando Diniz neste primeiro semestre. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globoesporte".

Com a camisa do Fluminense, Ezequiel, que chegou a ser utilizado também na ala esquerda, atuou em 13 partidas e balançou a rede uma vez, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

O jogador, que estava no Cruzeiro, chegou às Laranjeiras no início do ano, em uma negociação que envolveu também a chegada do volante Bruno Silva e o empréstimo do volante Jadson ao clube mineiro.

Atualmente, Fernando Diniz tem como opções para a lateral direita Gilberto, eleito o melhor da posição no Carioca, e Igor Julião.

Há a possibilidade de mais mudanças, uma vez que, após o fim do Estadual, diretoria e comissão técnica avaliam alguns nomes do elenco.

Fluminense